terça-feira, 26 de junho de 2012

Vontade antiga

Vontade essa de fazer uma tatuagem ...acho que antes de partir para a outra vida tenho a obrigação de passar por essa experiência e sei tb que muita gente não suporta ( assim como minha mãe e meu mô ).
E hoje resolvi que quero fazer duas tattoos para começar : uma com a minha prima que esteve e esta cmg nos maiores momentos da minha vida !É uma verdadeira irmã e tenho certeza que é eterna ( ou já foi ) e a segunda é uma pequena homenagem a pessoa que depois de Deus estará ao meu lado para sempre independente de qualquer coisa, eu sei que me amará ( o amor mais verdadeiro do mundo por mim ) minha rainha ,meu maior exemplo,minha mama.
Vou colocar algumas fotos que achei pela net e adorei




                 
                                                 ( pensei em fazer uma coroa p a mama )
                                                    ( achei super - tattoo brinde )

                   

                                                    ( pensei para mama tb embaixo da coroa )

                                                ( com a prima amoreca )
                   
                                                     ( achei demais )
 
                                                 ( achei fofa )


                                                ( com a prima tb )


                            ( amo gaivota e sem contar que é simplesmente a cara da minha cidade amada Rj e significa uma das coisas que mais me descreve - a liberdade )


( amei a coroa tb - essa é mais trabalhada )




                ( fofa p os amados - não p meu pq ele jamais faria :/ )




                                                     ( simples e fofa )



Bom essa é a minha seleção de hoje agora preciso  MUITO da opinião de vocês !

Beijããão muitas cores e luz !

3 comentários:

  1. amo tatoo, tenho 4 e já estou de olho na 5 hahahahaa bom, com relção ao modelo isso é bem pessoal pois vc tem que ter em mente que isso é algo qua vc vai levar para a vida toda ou não hahahahha como no meu caso eu já vou fazer uma para cobrir uma que eu fiz quando eu tinha uns 17 aninhos mas nao arrependo de nehuma.... sucesso na escolha :D

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha minha flor... eu por exemplo não gosto de tatuagem então acho que minha opinião nao vale.. kkkk mas sabe no que eu penso quando a pessoa faz tatuagem e ela fica mais velha eu acho que fica muito feio, porque a pele ja não fica mais a mesma coisa envelhece e a tatoo fica feia...claro vc pode fazer retoques... mas acho eu não gosto muito não nem eu e nem meu amor temos... gosto é gosto não se discuti então eu acho que vc deve pensar bem pq se é uma homenagem a sua mãezinha vc pode gostar mas ela não... ja que vc mesmo disse que ela não curti tatoo... então pensa bem... bjs ( obs: só fiz complicar né)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dany
    É verdade May sempre ficando pensando na minha pele quando estiver mais velha e por isso gostaria de fazer em um lugar bem escondido até mesmo p não cansar dela

    Obrigada pelos toques meninas ! Pensarei com mais calma e um dia quem sabe eu resolva algo hahaha:)

    beijão

    ResponderExcluir