segunda-feira, 11 de junho de 2012

Criando asas

Hoje vou falar sobre a minha primeira viagem internacional que foi ano passado para a Holanda ( depois de 4 anos de namoro tive um tempinho para conhecer a terra do amado )

Foi a mais ou menos um ano que deixei meus pais no aeroporto com o coração apertado por deixar sua filhote encarar quase 14 horas dentro de um avião sozinha,a viagem durou um pouco mais de um mês .Foi tão incrível que deu vontade de contar tim tim por tim ,então vamos lá ??

                                            ( pai me deixando no aeroporto junto com a mami )

Antes de passar do portão fui parada pela polícia que fez uma bagunça tensa na minha mala e com aquilo fiquei  muito puta e como não estava acostumada deu até vontade de chorar ,passei o portão jurando nunca mais voltar (haha voltei em setembro novamente ) e lá está ele o meu momô com um big balão de coração ( morri de vergonha ,sou beeeeeeeem discreta ).Ao chegar na casa dele estava toda decorada pela sogrita ,com fotos nossa pela casa,bandeiras ,comidinhas e bebidas

                                             ( a casa decorada com nossa foto )
     
                                                           (chegando na casa do momô)
 

No primeiro dia fomos conhecer a cidade mais fofa Giethoorn ...fofa de morrer ,clima romântico,foi ai que começou a minha paixão pela Holanda


                             ( nosso passeio de barco ,o tempo não estava tão bom mas foi maravilhoso)




No dia seguinte fomos para maastricht mas ficamos em valkenburg em um quarto mega romântico ( foi a fase mais romântica do momô ,brinks ele é a mulher da relação hahaha ) ,passamos 4 dias conhecemos bastante e compramos muito tb hahaha #ADORO


                  ( o mundo mais alto da Holanda ,onde tem tb a divisão com Alemanha e Bélgica )
                           Dentro da gruta de Valkenburg)
                                             Surpresa em Maastricht)
                                                       (Amamos essa igreja queremos ela p o casamento )







                                                   ( na heineken #paixão )
                                                  ( Ajax )
( Ams )
Depois de todos esses dias maravilhosos fomos para Amsterdam ,minha cunhada mora em uma cidade próxima e temos alguns amigos por lá .Fomos em vários museus ( sexo,vodka,Ana Frank,Van Gogh),restaurante e jogo do Ajax ( time do mozão ),



                                  ( casal querido )
                  ( Restaurante da cunhada )
                        ( não poderia faltar hahaha )
  ( praia ...favor não me perguntar o nome hahaha perto de Ams )
                      ( ameiiiiiiiiiii)
           ( museu do sexo )
  ( passeio de barco com mo e cunhada )
 ( restaurante da cunhada )


 ( museu vodka )







Durante os outros dias conheci mais um pouquinho que vou da uma resumida com as fotos:

                                                    ( cervejaria em Texel )
                    ( a vontade do mô em assistir o show no dolfinarium )
                                                ( no barco indo para Texel )
                                                     ( Pub em Amsterdam )
                                                         ( Madurodam)
                                                       ( fazendinha em Apeldoorn )
                                                     (Apeldoorn)



                                                         ( festival da cidade do momô  )


                                                        ( piscina )
                                                  ( feira em Texel )

                                                  ( nosso churrasquinho romântico em Texel )
( dunas em Texel )



E depois desse mês maravilhoso onde conheci muitas pessoas legais e lugares ...acabou o sogo ( que voltou a se realizar em alguns dias de setembro onde voltei para a terrinha para o casamento da minha cunhada - próximo post ) Ah e durante esse mês passamos uma semana em Paris tb ...mas é assunto para o próximo post...aguardem ...mesmo horário no mesmo bate canal hahahaha

E já triste com a minha partida o que me acontece ???Meu voo se atrasa e eu tenho que passar 2 dias sozinha em Portugal ( como eu chorei ,foi um mistura de sentimento terrível ,saudade,medo,com raiva dos portugueses estupidos ...)

Espero que tenha gostado !
1,2,3 e já podem comentar ;) hahahahha


Nenhum comentário:

Postar um comentário