sábado, 23 de junho de 2012

Preciso falar ,gritar para alguém ou p ninguém

Rio+20 no Rio ,feriado onde eu preciso trabalhar enquanto a família toda viaja e eu aqui completamente abandonada ...isso mesmo abandonada e para piorar de tpm

Amizade umas das palavras mais mágicas e que ultimamente só tem me decepcionado .Tenho poucos amigos que realmente posso chamar de bons mas de um tempo para k tenho pensado melhor se realmente a minha amizade é valorizada e me sentindo assim tão abandonada .
Algumas amigas longe e outras namorando ( e ai vc se pergunta desde quando namoro é problema ?!),no meu caso ou dos não amigos tem um problema master .
Entendo muito bem que n inicio de um namoro MUITA coisa muda ,vc começa a preferir programas mais lights ,cinema,restaurante,passar a noite apenas com o namorado ...entendo e acho super saudável mas e quando o tempo passa vc preferi ir para as night ou jantar em grupo de amigos ( famoso encontro de casais) e onde fica aquela sua amiga ?Será que vc considera ela sua amiga de verdade ??
Meu Deus que gente babaca que só pensa em namoro,homem...a pior coisa do mundo é gente que tem medo da solidão e por isso namora com o primeiro babaca que aparece e em menos de uma semana esta gritando em uma festa : " - amor pega uma cerveja por favor " AMOR wtf ???E o pior de tudo que eu não consigo simplesmente virar as costas pq pelo menos na minha parte é verdadeira ...
Realmente hoje me dia o amor significa bem pouco e a amizade não tem o mesmo valor que antes

Não eu não queria ser convidada para tudo até pq sou apenas um ser humano mas sou a primeira a mandar msg com um simples te amo amiga e para quem realmente ama isso vale muito
mas para muitas ou poucas pessoas isso não significa nada

E nesses momentos mais do que nunca você precisa daquele seu amigos master ( seu namorado ) e ele ?Esta longe ...ai dá aquela vontade de abandonar TUDO ! Não ter mais sentimentos ( apenas pela minha família pq essa sim é o maior amor e mais verdadeiro )

É não sei mais o que fazer :(



Desculpa pelo post depri mas precisava MUITO ,bem mais leve agora !

2 comentários:

  1. nem me fale em amizade Carol, triste realidade --''

    ResponderExcluir
  2. é verdade Dany e pior ainda que é umas só lembram de vc quando quer alguma coisa ,princ relativa a viagem :( É o fim

    ResponderExcluir